terça-feira , 14 agosto 2018

Dois presos por tráfico de drogas em São Fidélis Um deles tentou fugir, mas foi perseguido e capturado na casa de sua avó

Um deles tentou fugir, mas foi perseguido e capturado na casa de sua avó

Fotos: SF Notícias / PM

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas no começo da noite desta quinta-feira (01/02) em São Fidélis. Um deles foi abordado por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia na Rua Lafaet de Souza, no bairro São Vicente.

Segundo o sargento José Roberto, os cabos Andrade, Ronaldy e o soldado Francisco, no bolso da bermuda de Felipe Machado, foram encontradas 13 buchas grandes de maconha, três pedras grandes de crack e um pino de cocaína. Ainda segundo a guarnição, ao ser questionado, ele contou que havia comprado a droga em Campos a mando do segundo acusado, e que receberia R$ 100,00 para fazer a entrega.

O segundo acusado, identificado como Jefferson Rodrigo, conhecido como “Jefão”, foi encontrado na Rua Fidélis Junqueira. Segundo os policiais, ele resistiu e tentou fugir, mas foi perseguido e capturado na casa de sua avó. Na delegacia, os dois foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Mais do SFn