segunda-feira , 20 maio 2019

“Domingão Show de Bola” vai reunir ex-jogadores da Seleção Brasileira e outros times, em Cordeiro Evento também terá jogos pela "Taça Cidade de Cordeiro"

Evento também terá jogos pela "Taça Cidade de Cordeiro"

Fotos: Divulgação

O futebol de domingo é tradição brasileira e em Cordeiro, os amantes do esporte poderão curtir o “Domingão Show de Bola”. O evento, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, promete reunir grandes craques neste domingo (17), às 10 horas, na Quadra de Esportes Julio Silveira do Amaral, a Quadra de Grama Sintética do bairro Retiro Poético.

Atletas renomados que marcaram época no futebol nacional e internacional estarão disputando o jogo entre Seleção Cordeirense de Máster e Seleção Carioca de Ex-Profissionais. Entre os jogadores convidados estão Mauro Galvão (Inter, Vasco, Botafogo e Seleção Brasileira); Carlos Germano (Vasco, Botafogo e Seleção Brasileira); Leandro Ávila (Vasco, Fluminense e Flamengo); Djair (Botafogo, Fluminense e Flamengo); Donizete (Botafogo, Vasco e Seleção Brasileira); Odvan (Vasco e Fluminense); Athirson (Flamengo e Seleção Brasileira); Luizinho Quintanilha (Botafogo e Vasco); e Sorato (Vasco).

Logo após a partir, acontecerá a Taça Cidade de Cordeiro, que contará com times do próprio município. Às 12h jogam Projeto 4 N das Lavrinhas contra Viva Mais do Pirazzo. Já no horário de 12h45min se confrontam Retiro Poético e Manancial. Os vencedores desses dois jogos se enfrentam na final, às 13h30min.


Mais do SFn