terça-feira , 19 setembro 2017

Domingo de Natal com muito calor e possibilidade de temporais Por causa do calorão, nuvens carregadas se formam e ocorrem pancadas de chuva. Não se descarta temporais isolados.

Por causa do calorão, nuvens carregadas se formam e ocorrem pancadas de chuva. Não se descarta temporais isolados.

Fotos: SF Notícias

A massa de ar quente que predomina sobre o Sudeste vai manter a temperatura bastante alta no Rio de Janeiro neste domingo de Natal. O sol brilha forte em grande parte do Estado, principalmente no litoral. Mas por causa do calorão, nuvens mais carregadas se formam a partir da tarde em todo o Estado e ocorrem pancadas de chuva. Não se descarta temporais isolados entre o meio da tarde e início de noite.

E ao longo da última semana deste ano de 2016 não vai ser muito diferente. Os dias seguem com temperaturas altas e com pancadas de chuva de forma isolada em grande parte do Estado.

Ontem, uma forte chuva acompanhada de granizo assustou os moradores de Amparo, distrito de Nova Friburgo. Um muro desabou e destruiu a varanda de uma residência. Ruas ficaram alagadas e árvores caíram em vários pontos.

Em São Fidélis, termômetros chegaram a marcar 36º graus no começo da tarde deste domingo, mas ao longo dia, o céu começou a ficar fechado e com nuvens de formação de chuva.


Mais do SFn

SFn