Domingo de Ramos será marcado por missas, procissões e Via-Sacra em São Fidélis Celebração do Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa na Igreja Católica

Celebração do Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa na Igreja Católica

Foto: Paróquia Nossa Senhora

A Igreja católica dá início as celebrações da Páscoa neste Domingo de Ramos (14). Em São Fidélis, a data será marcada por procissões, missas e Via-Sacra da Juventude.

Às 7h30min acontece a Procissão de Ramos saindo da Capela Nossa Senhora do Rosário em direção à Igreja Matriz e logo após haverá missa.

Ao longo do dia missas serão celebradas às 9h na Capela Sagrada Família, às 10h na Capela São Sebastião, às 17h na Igreja Matriz, às 18h30min na Igreja Nossa Senhora da Penha às 19h novamente na Igreja Matriz.

 Às 17h acontece ainda a Via-Sacra da Juventude em direção ao Cruzeiro e logo após Missa de Ramos com Bênção do Santíssimo Sacramento para os jovens e para a cidade.

A paróquia de Nossa Senhora e São Fidélis também realizará uma procissão às 8h com benção de Ramos e logo depois será celebrada a santa missa. Às 18h a missa será na capela de Nossa Senhora de Fátima e às 19h novamente na paróquia.


Mais do SFn