terça-feira , 22 outubro 2019

Dono de bar e mais quatro são detidos em ação da PM contra o jogo de azar em São Fidélis PMs apreenderam 479 fichas de aposta, cartas de baralho, tabelas de jogo de futebol e dinheiro

PMs apreenderam 479 fichas de aposta, cartas de baralho, tabelas de jogo de futebol e dinheiro

O dono de um bar e mais quatro pessoas foram detidas em uma ação da Polícia Militar contra o jogo de azar em São Fidélis. O estabelecimento fica localizado na Rua Laurindo Pita, no Centro da cidade. Na ação os policiais apreenderam uma maleta com 479 fichas de aposta de cores diversas, um jogo de cartas de baralho e duas tabelas de jogo de futebol, além de R$ 1.344,00 em espécie que estavam com os detidos. De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao estabelecimento, os detidos estavam ao redor de uma mesa preparada para jogos.

A PM informou ainda que os detidos tentaram esconder o dinheiro que estavam apostando, colocando no bolso. Ao serem questionados, eles disseram que estavam apostando em um jogo conhecido como batidinha. Todos foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foram autuados com base na lei de contravenções. Eles foram liberados após prestarem depoimento.

Mais do SFn