Dono de bar na RJ-116 é preso suspeito de tráfico de drogas, em Banquete

Segundo o 11º BPM, policiais foram ao bar após denúncias de tráfico

O proprietário de um bar localizado às margens da RJ-116, em Banquete, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Bom Jardim. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi até o estabelecimento após denúncias de tráfico. Ao chegarem ao bar os PMs encontraram um pequeno tablete de maconha no chão, não sendo possível identificar o proprietário, pois havia alguns clientes no estabelecimento, que fica na altura do KM 97 da rodovia.

Ainda de acordo com o batalhão, ao ser questionado, o proprietário do bar acabou confessando que vendia drogas no local e levou os militares até sua residência. No imóvel, após buscas, os PMs encontraram 21 papelotes de cocaína, três pedras de pasta base de cocaína, nove trouxinhas de maconha, mais um tablete de maconha, oito munições de calibre 32 e duas munições de calibre 22, além de R$ 350,00 e um celular.

O acusado, de 55 anos, foi levado para a 158ª DP de Bom Jardim, mas foi transferido para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress