Fotos: SF notícias

Duas crianças e uma mulher vítimas de abuso sexual em Campos dos Goytacazes

Dois estupros de vulneráveis e um estupro a uma mulher de 23 anos foram registrados neste sábado (21/12), em bairros distintos de Guarus, em Campos dos Goytacazes.

Na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, a Polícia foi acionada por familiares de uma menina de seis anos, quando os mesmos teriam flagrado a criança sendo abusada por um adolescente de 16 anos. Os familiares contaram que encontraram ambos sem roupas.

iml-campos

A criança foi encaminha ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado, para receber atendimento médico e psicológico. O adolescente foi autuado no Artigo 217-A do Código Penal, por estupro de vulnerável.

Já no Parque Rio Branco, a mãe de uma menina de 11 anos acionou a Polícia Militar para relatar o abuso sofrido pela filha no último dia 15. Ela contou aos policiais que a filha havia sido estuprada e que o caso foi relatado ao Conselho Tutelar, que encaminhou a criança ao IML para realização de exame. A mãe também comentou que suspeitava do avô da criança. A menina, por sua vez, apontou outro suspeito, um homem de 29 anos, que foi ouvido na delegacia e liberado.

A mãe informou que a menina sofre de problemas mentais. Segundo o registro da PM, no Instituto Médico Legal, ficou constatado o rompimento do Hímem, sendo que o fato não foi recente. O avô da criança também será ouvido.

No Parque Prazeres, a vítima foi uma mulher de 23 anos. Ela contou a Polícia, que foi levada pelo ex companheiro para um matagal, próximo a Usina São João e violentada pelo homem, que tem 31 anos. O suspeito foi localizado pelos policiais e conduzido a delegacia para prestar esclarecimento Legal, onde a ex esposa passou por exames, ficou constatado o estupro. O homem foi autuado e preso em flagrante.

Fonte : Jornal Ururau


Mais do SFn

SFn