Dupla de fidelense vence a etapa final e é campeã do Circuito Capixaba de Futevôlei

1
Fotos: Reprodução/Facebook.

Foi disputada ontem (13/12), na praia de Itaoca, em Itapemirim, a última das quatro etapas do Circuito Capixaba de Futevôlei. A competição teve como campeão o fidelense Luciano Almeida, ao lado de seu companheiro, o capixaba Rodrigo Lacraia. Juntos, os dois venceram a etapa e confirmaram o primeiro lugar geral da temporada, somando a maior quantidade de pontos ao longo de todas as etapas.

Hoje atletas do Vilavelhense, Luciano e Lacraia tiveram um ano bem vitorioso, com várias conquistas a nível estadual e nacional. A maior delas, no entanto, foi a do Mundial da Polônia, em julho. Após fechar o ano com mais um troféu, Luciano usou seu perfil pessoal no facebook para festejar e agradecer.

– E assim fecho meu ano. Muito obrigado, meu Deus, por tudo que me deu esse ano. Só tenho que agradecer. Campeão da etapa e campeão estadual. Agradecer a todos que torceram pela dupla, ao meu parceiro Rodrigo Lacraia, que jogou muito, ao José Carlos, por sempre me acompanhar e me ajudar, ao Vilavelhense, por apoiar a dupla e por acreditar no nosso trabalho. Estamos muito felizes em representar esse grande time. Agradecer a todos os patrocinadores, namorada e amigos. Bora comemorar. – postou o atleta fidelense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress