segunda-feira , 27 março 2017

Dupla de São Fidélis é campeã e outros fidelenses vão ao pódio em torneio de futevôlei em Aperibé

Fotos: Reprodução.
Fotos: Reprodução.

Neste sábado (30.10), os atletas fidelenses Heytor Barcelos e Luiz Henrique Silva conquistaram o título da Copa Hillo de Futevôlei sub-20, disputada em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Tarzan e Tita, como são conhecidos, foram campeões após vencerem a final contra Otávio Souza, que também é de São Fidélis, e Felipe Nascimento, de Campos dos Goytacazes. Yan Bismarck, outro fidelense, terminou na terceira colocação ao lado de Gustavo.

– Primeiramente agradeço a Deus por me proporcionar momentos tão especiais como esse. Estou muito feliz pelo resultado nesse torneio, isso é fruto de um árduo trabalho que tem sido feito com nossa equipe do Futevôlei (022) – disse o atleta, que também comemorou o domínio dos companheiros de treino no pódio.

– Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, se hoje conquistei isto foi porque tive apoio e auxilio nos treinamentos do meu professor Zé Sodré e de toda nossa equipe. Por isso eu dedico este título ao nosso projeto Futevôlei (022), que esteve representado não só por mim, mas também em todo pódio – disse o atleta – completou.

SFn