sexta-feira , 23 agosto 2019

Dupla é presa com 1,5 quilo de maconha e material do tráfico no Noroeste Fluminense Droga e material usado para endolação estavam dentro de uma residência

Droga e material usado para endolação estavam dentro de uma residência

Dois homens foram presos após policiais militares terem encontrado cerca de 1,5 quilo de droga no interior de uma residência na área central do município de Bom Jesus do Itabapoana. O caso aconteceu entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira (27/12).

Segundo o 29º Batalhão de Polícia Militar, após denúncias, policiais montaram um ponto de observação onde flagraram o momento em que um dos acusados saiu de uma residência com uma sacola nas mãos.

Ele foi abordado pela guarnição e contou que havia transportado aproximadamente 2 kg de maconha de Campos para Bom Jesus com o outro acusado e mais duas pessoas que foram encontradas na casa.

Dentro da casa os PMs encontraram três tabletes grandes de maconha, uma balança de precisão, uma faca, uma tesoura, sacolas plásticas e uma folha de caderno com anotações do tráfico. Todos foram encaminhados para a delegacia, onde dois deles foram autuados por tráfico e associação. Os outros dois foram liberados.


Mais do SFn