Dupla fidelense irá se separar após seis anos de sucesso

asdfghgfhhj
Fotos: arquivo pessoal

Chega ao fim a união de sucesso entre dois cantores fidelenses. A dupla sertaneja Nycolas e Adryano, que anima as noites em bares e casas de shows de toda a região irá se separar. O comunicado oficial foi feito pela rede social.

Os dois continuam juntos até o carnaval, quando irão terminar de cumprir os shows já contratados. Em conversa com a nossa redação, Nycolas contou que a decisão da separação aconteceu durante uma reunião realizada nesta segunda (11). “As coisas estavam acontecendo de uma forma mais rápida do que esperávamos. Quando tivemos que tomar as decisões, cada um escolheu algo diferente, e aí decidimos pela separação”.

Juntos, eles gravaram um DVD em Macaé e dois CDs ao longo dos seis anos de união. Nycolas nasceu em Cambiasca, 5º distrito de São Fidélis, e Adryano em Macapá, localidade que fica no 5º distrito do município.

“A extinta dupla enfatiza que a relações de amizade entre Nycolas e Adryano sempre existirá, apenas os laços profissionais foram extintos, sendo assim, agradecemos ao público que nos apoiou e ajudou durante nossa trajetória”, diz o comunicado oficial.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress