Dupla Junior e Gustavo é detida após cantar funk em show

junior e gustavo
Fotos: Arquivo pessoal da dupla / SF Notícias

A dupla sertaneja Junior & Gustavo foi detida durante um show na Exposição Agropecuária de Macuco, na madrugada desta segunda-feira (07).

Os cantores tiveram o show interrompido logo no início da apresentação, quando cantavam o funk “Eu só quero é ser Feliz”. Policiais Militares do Destacamento de Policiamento de Macuco (DPO) interromperam o show alegando que a música estava fazendo apologia a violência. A dupla paduana foi encaminhada para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado.

“Minha cara autoridade, eu já não sei o que fazer, Com tanta violência eu sinto medo de viver. Pois moro na favela e sou muito desrespeitado, A tristeza e alegria aqui caminham lado a lado. Eu faço uma oração para uma santa protetora, Mas sou interrompido à tiros de metralhadora. Enquanto os ricos moram numa casa grande e bela, O pobre é humilhado, esculachado na favela.
Já não aguento mais essa onda de violência, Só peço a autoridade um pouco mais de competência”.

Fotos: Arquivo / reprodução

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, a musica foi um pedido do prefeito do município, Felix Lengruber, que tentou contratar um cantor funkeiro para a festa, mas não conseguiu devido a falta de verba. Ainda de acordo com a assessoria da dupla, a atitude tomada pelas autoridades policiais é inaceitável, e que o funk vai continuar fazendo parte do repertório do show, por se tratar de uma cultura nacional.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla foi liberada após prestarem depoimento, e um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress