Dupla tenta matar jovem com golpes de foice e enxada após ele se negar a vender fiado, em Cambuci Vítima estava vendendo salgados em uma bicicleta, que foi quebrada pelos acusados

Vítima estava vendendo salgados em uma bicicleta, que foi quebrada pelos acusados

Fotos: SF Notícias

Dois irmãos foram presos neste sábado (27/10) após tentarem matar um jovem com golpes de foice e enxada, em Cambuci. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua dos Motoristas, após o jovem se negar a vender salgados fiado para a dupla.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima informou aos policiais militares que passava pelo local vendendo salgados em sua bicicleta quando os dois irmãos perguntaram se ele poderia vender fiado. Após o vendedor negar, a dupla teria partido para cima do mesmo com uma foice e uma enxada, quebrando a bicicleta e a sombrinha da vítima.

Os dois homens foram encaminhados para a 142ª Delegacia de Cambuci, mas transferidos para a 135ª Delegacia de Itaocara – responsável pelos flagrantes do fim de semana. Ainda segundo a Polícia, eles foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil tentado e serão encaminhados à Casa de Custódia em Campos nesta segunda (29).

 


Mais do SFn