Duplas fidelenses ficam em primeiro e terceiro no Torneio de Futevolei Arena Bangú

Fotos: Reprodução.
Fotos: Reprodução.

A cidade de São Fidélis foi bem representada na terceira edição do Torneio de Futevolei Arena Bangú, realizada no último sábado (24.09), em Rio das Ostras. O título ficou com a dupla formada por Luciano Almeida – campeão do Footvolley Polish Open no ano passado e vice do LVbet Footvolley World Tour deste ano – e Otávio Souza (Tavinho) – finalista do Torneio Mundial sub-20 disputado há um mês, no Rio de Janeiro. Luiz Henrique (Tita) e Paulo Victor (Maradona) conquistaram a terceira colocação. Além dos fidelenses que subiram ao pódio, Heytor Barcelos, Jhonys Peterson e Yan Bismarck também estiveram na competição.

Hoje campeão ao lado de Luciano, o jovem Tavinho, que chegou ao seu 12º título no ano, visualiza o companheiro como uma referência. No título anterior, da Copa Ec Games, Luciano estava no outro lado da quadra na final, vencida por Tavinho, que depois viria a ressaltar um gosto especial, pois “vencer o professor é inexplicável”.

– Obrigado por tudo, Deus. Tive a felicidade de me sagrar campeão do 3º Torneio de Futevolei Arena Bangú, ao lado do meu professor e hoje parceiro Luciano. Fico muito feliz em conseguir manter o bom aproveitamento, quero aqui também enaltecer a dupla que ficou com a terceira colocação, meus amigos Luiz Henrique (Tita) e Maradona, fizeram um excelente campeonato e uma grande semifinal, onde a partida foi decidida no detalhe. Mais uma vez o futevôlei fidelense foi representado em alto nível e com enorme expressividade no pódio – disse Tavinho, em uma publicação no facebook após o título em Rio das Ostras. Os elogios foram retribuídos.

– Só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida. Agradeço também ao meu parceiro Otavio Souza, que brincou de jogar. Estou muito feliz em jogar com esse cara, que começou a praticar esse esporte comigo. Hoje ganho um título ao seu lado – publicou Luciano na mesma rede social.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress