sábado , 10 dezembro 2016
cavalo2p

É boato: Vídeo de acidente que circula na internet não aconteceu na RJ 158 O Acidente aconteceu no último dia 20 em Guareí SP

O Acidente aconteceu no último dia 20 em Guareí SP

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

O vídeo de um acidente envolvendo um carro e um cavalo, tomou conta das redes sociais na tarde desta terça-feira (22) nas regiões Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, principalmente nas cidades de Campos dos Goytacazes e São Fidélis.

No vídeo que foi compartilhado por milhares de pessoas com a informação que o acidente teria acontecido na RJ-158 no trecho que liga as duas cidades, aparece um acidente onde um cavalo teria sido atropelado pelo veículo.

Na verdade o acidente aconteceu no último dia (20) na rodovia Aristides da Costa Barros (SP-157), em Guareí (SP). Segundo a Polícia Paulista,  o motorista do carro informou que seguia sentido Guareí, quando foi surpreendido pelo animal que invadiu a pista. Ele tentou desviar, mas acabou atropelando o cavalo. O animal foi parar dentro do carro e morreu na hora.

Ainda segundo a polícia, apesar dos danos no veículo, o casal que estava no carro, não sofreu ferimentos e a pista não precisou ser interditada.

 

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *