É hora de caçar os monstrinhos: ‘Pokemon Go’ é lançado no Brasil

e345e6r7t8y9upAcabou a espera. Finalmente os brasileiros podem baixar o fenômeno do momento. O jogo de realidade aumentada ‘Pokemon Go’ já está disponível para download no Brasil.

Lançado no começo de julho, inicialmente apenas na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, ‘Pokemon Go’ chegou ao Brasil nesta quarta-feira (03/08), e a caça aos monstrinhos já começou.

O jogo tornou-se um fenômeno, sendo lançado em mais de 30 outros países, rendendo recorde à Nintendo no mercado de ações e um punhado de histórias pra lá de bizarras. Caçadores, ou melhor, jogadores, sofreram acidentes, encontraram corpos e passaram por outros momentos inusitados durante a busca pelos monstrinhos.

O jogo 

‘Pokémon Go’ é um game gratuito de smartphones que usa realidade aumentada e GPS para levar os monstrinhos da Nintendo para o mundo real. A dinâmica é mais ou menos a mesma dos outros jogos da série: caçar, capturar e treinar todos os 151 pokémons. Dessa vez, porém, os jogadores precisam levantar do sofá e andar pelas ruas de sua cidade para encontrar as criaturas.

Com a função GPS, os jogadores são avisados de quando estiverem próximos à localização de algum monstrinho. O app então processa uma imagem virtual dos pokémons sobre o sinal obtido via câmera fotográfica dos aparelhos.

34556r6t87y8uopi

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress