Edgard Damasceno sobe ao pódio na última etapa da Liga Capixaba de Downhill Em uma categoria, o atleta conquistou a segunda colocação com menos de cinco milésimos de diferença para o primeiro lugar

Em uma categoria, o atleta conquistou a segunda colocação com menos de cinco milésimos de diferença para o primeiro lugar

Fotos: Reprodução/ Facebook

O atleta fidelense Edgar Damasceno se destacou em mais um campeonato de downhill realizado no último final de semana em Barra de Mangaraí, em Santa Leopoldina-ES. Ele disputou última etapa da Liga Capixaba  e também a última prova de downhill do ano.

Edgar conquistou a segunda colocação na categoria sub30 com menos de cinco milésimos de diferença para o primeiro lugar e também o terceiro tempo na geral entre os 80 pilotos.

Já no ranking geral do campeonato, ele ficou em quarto lugar, pois correu somente três etapas de seis. “Fica aqui meu muito obrigado a Deus por me proteger a cada viagem e a todos que torceram e chegaram junto comigo em mais um temporada, em especial ao @gloriacicleoficial que me ajuda a realizar as viagens e equipa minha bike com os melhores componentes” – postou o atleta em uma rede social.


Mais do SFn