quinta-feira , 8 dezembro 2016
urna2 cópia

Eleições 2016: Conheça os pré-candidatos ao cargo de prefeito em São Fidélis

urna nova 1

A aproximadamente 30 dias das convenções partidárias, onde as candidaturas para as eleições municipais deste ano poderão ser declaradas de forma oficial, o cenário político de São Fidélis ainda permanece instável e indefinido. O SF notícias vem acompanhando a movimentação política da cidade desde janeiro, quando o primeiro pré-candidato foi declarado oficialmente, Gustavo Tito de Azevedo, foi anunciado pelo PSDB, como o nome escolhido pelo partido.

Desde então pelo menos mais 5 políticos fizeram seu pronunciamento oficial de pré-candidaturas ao cargo de prefeito da cidade poema. Porem de lá pra cá muita coisa mudou, uns desistiram e outros novos nomes surgiram, confira agora o cenário político atual.

gustavo-titoGustavo Tito de Azevedo, PSDB,  pré-candidatura confirmada.
jacozinhoVereador Jacozinho – Não é mais pré-candidato a prefeito, mas é pré-candidato ao cargo de vereador.

 

ricardo-barcelosRicardo Barcelos, PTdoB, pré-candidatura confirmada.
davi-loureiroDavi Loureiro, PR, Em sua última reunião partidária  confirmou que além dele o PR terá mais pré-candidatos. Apesar da divulgação como pré-candidato Davi encontra-se inelegível por ter sido condenado em dois processos de improbidade administrativa.

 

veiga-amaralVeiga Amaral não é mais pré-candidato ao cargo de prefeito de São Fidélis. Não confirmou se é pré-candidato ao cargo de vereador. 
marcelo-santanaMarcelo Santana, PPL, pré-candidatura confirmada.

 

elsonlagesElson Lages, PPL, pré-candidatura confirmada.
henrique-mutangoHenrique de Mutango, PSB, Pré-candidatura confirmada. Segundo Henrique, o mesmo espera contar com o apoio do partido do atual prefeito. 

 

gilberto-malafaiaGilberto Malafaia, Rede Sustentabilidade. Pré-candidatura confirmada.
nelson-ferreiraNelson Ferreira, PEN. Pré-candidatura confirmada.

 

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *