Eleitor de Bolsonaro tem carro vandalizado após resultado das eleições, em Friburgo Veículo foi pichado, arranhado e placa ainda foi furtada

Veículo foi pichado, arranhado e placa ainda foi furtada

Fotos: Arquivo pessoal

Um morador de Nova Friburgo teve uma surpresa desagradável ao acordar nesta segunda-feira (29/10), após comemorar a vitória de Jair Bolsonaro para Presidência. O carro de Roney – com o qual ele participou de uma carreata na noite de domingo – foi vandalizado durante a madrugada na frente da casa dele, no bairro Prado. Ao SF Notícias ele contou que parou o carro em frente a sua casa por volta de 23h30, e que ao acordar, encontrou o carro pichado.

“Fizemos a propaganda do Bolsonaro, trabalhamos limpo e sério, e ganhamos. Agora olha o que fizeram com o meu carro” – diz o morador em um vídeo onde ele mostra os estragos no veículo. Um adesivo pró-Bolsonaro que estava colado no carro foi pichado, com a mesma tinta escreveram “#ele não” nos vidros, a lataria foi arranhada e até a placa foi arrancada.

O morador fez o registro de ocorrência na 151ª Delegacia do município e imagens de câmeras de segurança próximas à casa de Roney serão usadas na investigação. Apesar do incidente, ele afirma estar recebendo apoio de outros eleitores do novo presidente. “Entraram em contato pedindo documentação […] que vão me ajudar a arcar com todas as despesas”. Roney afirma ainda que também ficaria revoltado se o caso fosse ao contrário (se um eleitor de Bolsonaro vandalizasse o carro de um eleitor de outro partido) – porque as pessoas têm o “direito da escolha”.


Mais do SFn