Eles estão chegando! 13º Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis acontece este mês

Com shows, Food Trucks, área kids, expositores e muito mais, evento promete reunir grande público
Fotos: Vinnícius Cremonez

No ano passado, o Encontro Nacional de Motociclistas de São Fidélis retornou aos moldes dos antigos encontros e foi um grande sucesso. O evento voltou a ser realizado na praça do Centro e reuniu moto clubes de várias regiões. Quem está na expectativa já pode reservar os dias 28, 29 e 30 de setembro, quando acontecerá a 13ª edição. O São Fidélis Moto Clube, que organiza o encontro, já divulgou as atrações que vão agitar a cidade.

Tradicionalmente, para os motociclistas participantes haverá camping e café da manhã. No final do encontro, os moto clubes inscritos levam o troféu de participação. Já para o público em geral, a presença dos Food Trucks, que também foi sucesso no ano passado, está confirmada.

Para as crianças, haverá diversos brinquedos, trazidos pelo Mundo Mágico. Barracas expositoras, com artigos relacionados ao motociclismo, camisetas, capacetes e bijuterias também fazem parte da programação.

Já as atrações musicais começam no dia 28 (sexta) com shows de Faim Deep, Rock 4ever e Drenna. No sábado as bandas Route 69, Helena de Tróia, Supernova, West Gang e Ice & Fire.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress