segunda-feira , 19 novembro 2018

Em 48h, três cães morrem com sinais de envenenamento em São Fidélis Apolo, Cisa e Mia estavam no mesmo local, um sítio na localidade de Palmital

Apolo, Cisa e Mia estavam no mesmo local, um sítio na localidade de Palmital

Fotos: arquivo pessoal

Mais um cachorro morreu ao ser envenenado em São Fidélis. Esse é o terceiro caso registrado em 48h. Todos os animais estavam em um sítio na localidade de Palmital, zona rural do município.

A vítima dessa vez é o Apolo, que tinha um ano e meio. Ele tinha sido adotado há três meses. A proprietária dos animais, Wivianne Hentzy, informou ao SF Notícias que irá recompensar em dinheiro quem tiver informações sobre o responsável pelos envenenamentos.  Quem tiver informações deve ligar para (22) 9.9772-9687.

O caso está sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal do município. Uma perícia será realizada na sacola com pelanca que foi jogada no sítio.

Na terça, as cadelas Cisa (foto abaixo), de cinco anos, e Mia, de oito anos, foram encontradas mortas no mesmo sítio. Elas também viviam na rua, mas há seis meses, ganharam um lar ao serem adotadas. Um veterinário foi até o sítio, mas as duas já estavam mortas.


Mais do SFn