Em ação contra o tráfico, Polícia Civil prende crack, maconha, armas e munições em Cordeiro Duas pessoas foram apreendidas durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão

Duas pessoas foram apreendidas durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão

Foto: Polícia Civil

Policiais civis de Cordeiro prenderam drogas, armas, munições, farto material de endolação e apreenderam duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Lavrinhas.

Em entrevista ao SF Notícias, o delegado titular da delegacia de Bom Jardim, Dr. Gilberto Soares da Silva, que está respondendo pela 154ª DP de Cordeiro, disse que a apreensão aconteceu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em decorrência de investigações da delegacia contra o tráfico de drogas.

Na geladeira da residência os policiais encontraram aproximadamente 2 kg de drogas, entre maconha e crack, dois revólveres, balança de precisão, farto material para endolação, seis munições de calibre 357, quatro munições de calibre 38 e quatro munições de calibre .22.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn