sexta-feira , 17 novembro 2017

Em ação rápida, PM prende bandido após roubo em correspondente bancário no Centro de Pádua O criminoso chegou ao local em uma bicicleta. Ele teria se passado por um cliente

O criminoso chegou ao local em uma bicicleta. Ele teria se passado por um cliente

Fotos: SFn/PM

Em uma ação rápida, policiais militares da Agência de Inteligência e do Patamo I do 36º BPM prenderam um homem acusado de roubar um correspondente bancário “Caixa Aqui” na tarde desta segunda-feira (02/01) em Santo Antônio de Pádua. O estabelecimento fica em uma galeria no Centro do município.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o bandido chegou ao local em uma bicicleta trajando uma bermuda listrada, camisa branca e um boné branco. Ele teria se passado por um cliente, rendeu funcionários e anunciou o roubo, levando R$ 49.000,00 e um celular.

Em poucos minutos um cerco foi montado na área central do município e o acusado foi preso com R$ 18.000,00 na Rua São João Batista, no Tavares. A polícia faz buscas pelo restante do dinheiro e pela arma usada no crime. Ele que já tem várias passagens pela polícia, é natural do Rio de Janeiro, mas estaria morando em Itaperuna.


Mais do SFn