Em ação rápida, PM prende bandidos após assalto em joalheria de Pádua Três homens, que são do Rio de Janeiro, foram presos. Um morador de Pádua, que deu suporte na ação, ainda não foi encontrado

Três homens, que são do Rio de Janeiro, foram presos. Um morador de Pádua, que deu suporte na ação, ainda não foi encontrado

Três homens foram presos após assaltarem uma joalheria na manhã desta sexta-feira (22/02) em Santo Antônio de Pádua. O trio estava em um carro que foi abordado em um cerco policial entre Pádua e Miracema, próximo de Campelo. Os relógios roubados foram recuperados.

Os criminosos tinham acabado de assaltar uma joalheria no Centro de Pádua. Assim que foi acionada, a PM imediatamente montou um cerco pela cidade e conseguiu prender os acusados, que são do Rio de Janeiro.

Na delegacia, um deles informou que um morador da Caixa D’Água, em Pádua, deu suporte na ação. O quarto envolvido ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci, delegacia que está responsável pelos flagrantes deste final de semana na área do 36º BPM.


Mais do SFn