quinta-feira , 25 abril 2019

Em ação rápida, PM prende homem que arrombou e furtou fábrica de café em São Fidélis O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campos, onde foi autuado em flagrante

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Campos, onde foi autuado em flagrante

Em uma ação rápida, policiais militares de São Fidélis conseguiram localizar e prender um homem que havia acabado de arrombar e furtar uma fábrica de café. A fábrica fica localizada às margens da RJ-158, na altura do bairro Tubiacanga, e segundo a PM, o acusado entrou no imóvel após arrombar a porta dos fundos da fábrica, na margem do Rio Paraíba do Sul.

De acordo com o subtenente Basílio, sargento Duarte e o cabo Amaro, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia, o acusado furtou um botijão de gás, R$ 33,50 em dinheiro, um balde, uma marreta, uma talhadeira e pontas de metal de mangueira.

Ainda segundo os policiais, o acusado, identificado como L.S.G., de 31 anos, foi encontrado escondido no bairro Tubiacanga, bairro que fica próximo da fábrica. O acusado foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas transferido para a central de flagrantes, na 134ª DP de Campos, onde foi autuado em flagrante.


Mais do SFn