segunda-feira , 9 dezembro 2019

Em ação rápida, PMs prendem criminosos e recuperam carro roubado no Centro de São Fidélis Além do carro roubado, PMs também apreenderam uma réplica de pistola e um carro que dava cobertura no roubo

Além do carro roubado, PMs também apreenderam uma réplica de pistola e um carro que dava cobertura no roubo

Dois homens foram presos após roubarem um carro na noite desta quarta-feira (27/11) no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense. Em menos de 40 minutos após o crime, policiais militares conseguiram localizar e prender os criminosos e recuperar o carro roubado. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher foi rendida por um homem que estava com uma arma na Avenida Paranhos. O bandido fugiu levando o carro – modelo Chevrolet Onix – da vítima, que acionou imediatamente a Polícia Militar e um cerco foi montado na RJ-158.

Policiais do setor Oscar da 4ª Companhia e do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Pureza conseguiram prender o autor do roubo, o comparsa e recuperar o carro roubado. De acordo com os PMs, a guarnição do setor Oscar, composta pelo sargento Ribeiro e pela cabo Ana Paula, conseguiu localizar e prender um dos envolvidos, que dava cobertura ao roubo, ainda em São Fidélis, enquanto a guarnição do DPO de Pureza, composta pelo subtenente Basílio e o sargento Amaral, conseguiu localizar o carro roubado e prender o segundo criminoso já no radar na chegada do distrito de Santa Cruz, em Campos. O veículo estava sendo levado para o bairro Jockey, onde os criminosos moram. A arma usada no roubo era falsa, um simulacro de pistola. Os acusados foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Campos, onde o caso foi registrado. O carro foi devolvido para a proprietária.

Mais do SFn