Em ação rápida, polícia cerca agência dos Correios e prende bandidos durante assalto em Natividade Ao saírem da agência, os criminosos foram surpreendidos pelos policiais militares e civis

Ao saírem da agência, os criminosos foram surpreendidos pelos policiais militares e civis

Fotos: PM

Em uma ação rápida, policiais militares do 29º Batalhão e policiais civis conseguiram impedir um roubo a uma agência dos Correios de Natividade, no Noroeste Fluminense, e prender em flagrante os criminosos na manhã desta segunda (09/10).

Segundo as primeiras informações da PM, os policiais foram acionados por volta das 11h para atender uma ocorrência de roubo a agência dos correios no Centro da cidade. Chegando no local, a guarnição percebeu uma movimentação diferente.

Os agentes então realizaram um cerco em toda a agência sem que os suspeitos perceberem. Quando os mesmos saíram, eles se depararam com os policiais. Com os dois criminosos, que são de Viçosa, em Minas Gerais, foram apreendidas três armas.

A moto usada por eles havia sido furtada a poucos dias também em Viçosa. A ocorrência está sendo registrada na 140° Delegacia. Dezenas de pessoas que acompanharam a prisão aplaudiram os policiais pelo feito.


Mais do SFn