Em ação rápida, Polícia Civil prende acusado de furto e recupera moto em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Policiais civis da 141ª Delegacia Legal de São Fidélis prenderam um homem acusado de ter furtado uma moto na tarde desta segunda-feira (19/06) na localidade de Graminha, zona rural. Ele foi encontrado na quadra do bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba. Já a moto, foi recuperada na localidade de Rio Preto, em Campos.

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da moto havia deixado à mesma próxima do Rio Dois Rios e foi trabalhar em uma lavoura, mas quando retornou, não encontrou a moto. Moradores da área contaram que um homem conhecido como “Sulinha” teria sido o autor do furto e, que o mesmo, estaria escondido na mata antes de ter praticado o crime.

Após buscas em vários pontos da cidade, os policiais encontraram o acusado na quadra de esporte da Chutuba. Cláudio Mariano, de 41 anos, foi encaminhado para a delegacia, onde confessou que havia furtado a moto junto com seu primo e que o veículo estaria na localidade de Rio Preto, em Campos. Os policiais foram até a localidade e conseguiram recuperar a moto.

Cláudio, que possui 17 passagens pela polícia, sendo a maioria por furtos, foi autuado em flagrante por furto qualificado e será transferido para a Casa de Custódia nesta terça. O primo dele ainda não foi encontrado, mas foi qualificado e responderá pelo mesmo crime.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress