quarta-feira , 19 dezembro 2018

Em alerta para chuvas intensas, São Fidélis tem temporal à noite e dia amanhece nublado Na tarde desta terça (31), a chuva veio tímida, mas pela noite ela chegou acompanhada de raios e trovoadas

Na tarde desta terça (31), a chuva veio tímida, mas pela noite ela chegou acompanhada de raios e trovoadas

Foto: Reprodução/ Instagram

A chuva chegou com calma, na tarde desta terça-feira (31/07), mas o sol voltou a aparecer, em São Fidélis. A cidade estava em alerta para chuvas intensas, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), mas, após um arco-íris colorir o céu da cidade, parecia que toda essa chuva tinha escolhido outro lugar para cair.

A previsão do Inmet, entretanto, se concretizou já pela noite, quando a chuva finalmente caiu forte na Cidade Poema. Ela veio acompanhada de trovoadas e raios, assustando a população. O volume de chuva registrado, porém foi de apenas 3.8 mm, de acordo com o Alerta de Cheias do INEA.

A frente fria que mudou o tempo na região já está se afastando para o Espírito Santo, mas as condições para chuva ainda são altas em São Fidélis. Nesta quarta (01/08) que já amanheceu nublada, pode chover a qualquer hora do dia e a máxima não deve passar dos 25°C.


Mais do SFn