segunda-feira , 17 dezembro 2018
Fotos: Reprodução/ NF Notícias

Em alerta para temporais, Campos registra vendaval e chuva de granizo Vento derrubou árvores e destelhou casa; CPTEC e Inmet haviam emitido alertas para a cidade

Vento derrubou árvores e destelhou casa; CPTEC e Inmet haviam emitido alertas para a cidade

Foto: Reprodução

Uma forte ventania causou transtornos e assustou moradores de Campos na tarde desta sexta-feira (16/03). No distrito de Goitacazes, chegou a chover granizo.

Mais cedo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Centro de Previsão de Tempos e Estudos Climáticos (CPTEC) haviam emitido alertas para temporais na cidade.

O Corpo de Bombeiros atendeu a cerca de 10 chamados de queda de árvores em vários pontos do município. Um carro chegou a ser atingido por uma árvore na Rua Padre Romeu Pedruzzi, no Parque Tamandaré. Uma casa foi destelhada no Parque Real, em Goitacazes.

Os moradores do distrito de Goitacazes também foram surpreendidos por uma chuva de granizo. Já na Lagoa de Cima, os fortes ventos formaram ondas que invadiram a estrada às margens da lagoa. Para este sábado, a previsão é de chuva para a cidade, mas até o momento nem o Inmet nem o CPTEC emitiram alertas.


Mais do SFn