Em Bom Jardim, multidão acompanha velório e enterro de Tiaginho, atacante da chapecoense

1pixelFoi velado e sepultado na tarde deste domingo (4) no Cemitério Municipal de Bom Jardim, o atacante Tiago Da Rocha Vieira, o Tiaguinho, de 22 anos, uma das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.

A equipe do SF Notícias acompanhou o velório e enterro do jogador. O corpo foi velado na Câmara Municipal, em um primeiro momento as portas ficaram fechadas ao público, respeitando o luto da família. Por volta das 14h uma grande fila foi formada e a população pôde entrar no local para prestar uma homenagem a Tiaguinho.

Já por volta das 16h o corpo foi colocado no caminhão do Corpo de Bombeiros, e sob uma salva de palmas e gritos de “o campeão voltou”, foi levado posteriormente para o cemitério. Uma multidão acompanhou o cortejo, aplaudindo. Camisas da chapecoense e fotos de Tiaguinho foram colocadas em sacadas de apartamentos. O sepultamento foi restrito aos familiares e a imprensa. Em alguns momentos, a multidão gritava “Vamos, vamos Chape” no caminhão até o cemitério.

enterro-tiaguinho-6No caminhão do Corpo de Bombeiros foram colocadas bandeiras do Bom Jardim Futebol Clube, onde Tiaguinho começou a jogar bola, bandeira do Brasil e da Colômbia, uma forma de agradecimento a todas as homenagens feitas por aquele país. O caixão estava com uma bandeira da Chapecoense.

enterro-tiaguinho-13A esposa de Tiaguinho, Graziele, de 18 anos, se despediu do marido com a promessa “Eu vou te amar para sempre, você é minha vida”. Ela está grávida do primeiro filho do jovem. Ela estava abraçada com uma roupa de bebê, com o escudo da Chapecoense.

Muita emoção também na despedida dos pais de Tiago, que esteva no auge de sua carreira. Ele jogava no clube catarinense desde maio deste ano. Tiago passou por XV de Piracicaba e Cianorte. Pela Chape, jogou 23 partidas, com quatro gols ao longo do ano. veja outras fotos na galeria.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress