Em Campos, vai começar a Super Copa Fut7

3a60cc_418f96bfae894e51be1575b16b0bf842
Fotos: Reprodução.

Tradicionalmente organizadora do Campeonato Campista séries ouro e prata, da Copa dos Campeões, e de um torneio Master, a Liga de Futebol de 7 de Campos anunciou que irá realizar mais uma importante competição em 2015: A Super Copa Fut7. O torneio contará com 20 equipes, e foi criado para fortalecer a modalidade society em Campos.

A Super Copa Fut7 começa no próximo sábado, 11 de abril, e vai até o dia 20 de junho, data da grande final. Todas as partidas serão disputadas na Arena Soccer 12, no Parque Leopoldina. O time campeão receberá R$ 700,00 em dinheiro, um troféu de campeão, e uma vaga no Campeonato Carioca de Ligas, da Federação de Futebol de 7 do Estado do Rio de Janeiro – FF7ERJ. Também haverá premiações individuais para os jogadores que se destacarem.

O torneio será o primeiro do calendário da LF7C nessa temporada. Diretor da liga, Thiago Manoel disse que será um ano de desafios, recheado de eventos, e espera que isto colabore para o fortalecimento do Fut7 campista. Atualmente, Americano e Goytacaz representam a cidade no Campeonato Carioca profissional da Série A, enquanto o Campos AA disputará a Série C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress