quarta-feira , 18 julho 2018

Em clima de Copa: amigos se unem e enfeitam rua de Itaocara Enfeites foram colocados na Rua Maria de Souza Monteiro; Seleção brasileira entra em campo no domingo

Enfeites foram colocados na Rua Maria de Souza Monteiro; Seleção brasileira entra em campo no domingo

Fotos: Arquivo pessoal

A abertura oficial da Copa do Mundo aconteceu nesta quinta-feira (14/06) no Estádio Luzhniki, em Moscou. O evento contou com apresentações musicais e presença do ex-jogador Ronaldo, campeão mundial e eleito apresentador da cerimônia. Na primeira partida, a Rússia goleou a Arábia Saudita por 5×0.

Mas, a grande expectativa é para o domingo (17/06), quando a seleção brasileira estreia na competição jogando contra a Suíça a partir das 15h. Em Itaocara, um grupo de amigos decidiu não deixar a Copa passar em branco e coloriu a Rua Maria de Souza Monteiro com verde e amarelo.

Juntos, Kayo Jacob, Celso Lacerda e Raphael “Durock” e “Granjão do bar”, penduraram fitas e bandeiras, resgatando a tradição de enfeitar as ruas que, em comparação a última copa, está se perdendo. Agora é só aguardar os jogos do Brasil para torcer com a família e amigos.


Mais do SFn