segunda-feira , 18 novembro 2019

Em combate à pedofilia, Corrida Federal Kids está com inscrições abertas, em Campos Expectativa é de que o evento reúna 8 mil pessoas em todas as atividades

Expectativa é de que o evento reúna 8 mil pessoas em todas as atividades

Fotos: Divulgação/ Jean Barreto

Sucesso em 2018, a Corrida da Federal Kids estará de volta ao município de Campos no dia 13 de outubro, um domingo, no Via Esporte Arthur Bernardes, a partir das 8h. A principal proposta do evento é o combate à pedofilia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site do evento (AQUI). O voucher deverá ser retirado de nove a 29 de setembro, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), mediante doação de quatro quilos de alimentos não perecíveis. O evento é realizado pelo Sindicato dos Delegados da Polícia Federal em parceria com a Prefeitura de Campos, Polícia Federal e Sesc com expectativa de reunir 8 mil pessoas em todas as atividades. A corrida terá um percurso, de 600 metros – para crianças de 0 a 6 anos -, 1km – de 7 a 10 anos, e de 1.5 km para adolescentes de 11 a 14 anos, sempre acompanhados de um adulto.

O público presente ainda poderá acompanhar no Via Esporte da Arthur Bernardes, exposição da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Grupo de Mergulho da Marinha e ainda haverá exibição da Esquadrilha Ceu – voo acrobático em formação. Para este ano, serão mais de 1,5 mil kits. O voucher vai dar direito ao kit: número de peito, camiseta, sacola e medalha para a criança. Os Kits serão entregues nos dias 11 e 12 de outubro, em local e horário a serem divulgados.

Mais do SFn