Em dia chuvoso, São Fidélis registra vários acidentes

Fotos: SF Notícias

Nesta sexta-feira de chuva pela região, foram registrados vários acidentes em São Fidélis. Durante a manhã uma pessoa ficou ferida após um carro ter capotado, o acidente aconteceu na RJ-158, próximo ao matadouro, na saída da cidade. O motorista teria perdido o controle do carro que saiu da pista, capotou e caiu em algumas pedras. Duas pessoas estavam no veículo, mas apenas o motorista ficou ferido.

Já durante a noite, por volta das 18h, o corpo de bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima de acidente de moto na RJ-158, na zona rural da cidade, mas ao chegar no local o motociclista já havia sido socorrido.

Também na 158, às 20h um homem de 30 anos foi vítima de um acidente após o carro em que dirigia rodar na pista e colidir contra um muro em uma curva, próximo ao trecho dos Dois Rios. Ele foi atendido por uma unidade do SAMU de Três Rios que passava pelo local e levado para a Casa de Saúde João XXIII em Itaocara no Noroeste do estado, cidade onde mora.

Carro rodou na pista e colidiu contra um muro

Já por volta das 23h, um veículo saiu da pista e foi parar em um matagal às margens da RJ-158, entre Campos e São Fidélis. Estudantes de um ônibus da prefeitura chegaram a descer do veículo para ajudar, mas ninguém ficou ferido. Não há informações sobre as causas do acidente, que não foi registrado pelo Batalhão de Polícia Rodoviária.

Na área urbana da cidade, por volta das 20h30min no bairro Barão de Macaúbas, um carro e uma moto colidiram próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. O motociclista de 33 anos foi socorrido pelo grupamento e levado para o Hospital Armando Vidal no Centro. No carro nínguem ficou ferido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress