Em dia “D” de prevenção, São Fidélis terá simulado de grave acidente Capotagem seguida de colisão, com seis vítimas, vai acontecer na entrada da ponte, no Centro

Capotagem seguida de colisão, com seis vítimas, vai acontecer na entrada da ponte, no Centro

Fotos: arquivo SF Notícias

O dia 30 de outubro será marcado como o dia “D” de prevenção contra acidentes de trânsito em São Fidélis. Para marcar essa data, haverá um simulado de um grave acidente com múltiplas vítimas no final da Avenida Sete de Setembro, na entrada da ponte.

O simulado, que irá acontecer às 9h, vai envolver militares do Corpo de Bombeiros, ambulância do SUS e agentes da Superintendência de Trânsito da Prefeitura de São Fidélis. Os bombeiros vão simular a capotagem de um veículo, que acaba atingindo uma moto, gerando seis vítimas.

A simulação é para chamar a atenção da sociedade fidelense para o alto índice de acidentes na cidade. Entre janeiro e agosto deste ano o Corpo de Bombeiros atendeu 85 acidentes – entre atropelamentos, quedas de moto, colisões, queda de veículo e capotamento – com 180 feridos e seis mortos. Veja a matéria com os dados de acidentes na cidade AQUI.


Mais do SFn