quarta-feira , 15 agosto 2018
momento da transferência

Em estado grave, morador de Cantagalo é transferido de helicóptero após acidente em Macuco "Beiçola", como é conhecido, acabou atropelando um cavalo que estava solto na RJ-116

"Beiçola", como é conhecido, acabou atropelando um cavalo que estava solto na RJ-116

Local do acidente

Um morador de Cantagalo ficou gravemente ferido após ter atropelado um cavalo que estava solto na RJ-116 entre os municípios de Cordeiro e Macuco. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12/02),  na altura do KM 136, na localidade de Val de Palmas, já no município de Macuco.

Gilmar da Silva Luiz, de 26 anos, conhecido como “Beiçola”, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Cantagalo, mas foi transferido de helicóptero neste domingo para o Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê, na cidade de São Gonçalo.

Gilmar trabalha como auxiliar de técnico de redes, em uma provedora de internet. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Errata

Na noite de ontem o SF Notícias conversou com amigos da vítima, e todos, informaram que ele morava em Cordeiro. Na tarde desta segunda recebemos a informação de familiares de que o mesmo é morador do São José, no município vizinho, Cantagalo.


Mais do SFn