Em final brasileira, Luciano e Lacraia ficam em 2º lugar em Mundial de Futevôlei na Polônia

competição mundial
Duplas brasileiras fizeram a final do campeonato

Terminou hoje na Polônia o LVbet Footvolley World Tour, campeonato que equivale ao Mundial de Futevôlei. O torneio foi disputado na cidade de Stare Jabłonk e contou com duplas da Polônia, Azerbaijão, Brasil, Grécia, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Russia e Itália.

A dupla composta pelo fidelense Luciano Almeida e o capixaba Rodrigo Lacraia chegou à final contra a outra dupla brasileira, formada por Lalazinho e Rafael Kovalski, que venceram por 2 sets a 0, com parciais de 15 x 13 e 15 x 14.

No passado, Luciano e Lacraia foram campeões do Footvolley Polish Open, competição do mesmo porte, que também foi disputada na Polônia. Em sua página no Facebook, Luciano agradeceu ao parceiro e à torcida após mais uma boa participação no Mundial.

“Obrigado meu Deus por tudo que vem fazendo na minha vida e carreira. Ficamos com o vice-campeonato na Polônia. Fizemos nossa parte. Agradeço ao meu irmão e parceiro Rodrigo Lacraia e a todos pela torcida da minha cidade que amo tanto e tenho orgulho de falar (São Fidelis). Também não poderia deixar de agradecer em quem acreditou em mim, os meus patrocinadores, e a Confederação Brasileira”, postou o fidelense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress