Em Itaperuna, policiais, bombeiros e guardas prestam homenagens aos mais de 100 colegas mortos no Rio

1pixelMilitares de diferentes batalhões do Brasil prestaram homenagem aos policiais mortos na queda do helicóptero durante uma operação na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Em Itaperuna, as homenagens foram além. Integrantes da 29º Área Integrada de Segurança Pública se reuniram na frente do 29º Batalhão de Polícia Militar. Policiais Civis, Militares, Bombeiros e Guardas Municipais se uniram para lembrar-se dos mais de 100 heróis que foram mortos no exercício da função constitucional no Estado do Rio de Janeiro entre janeiro e novembro de 2016. Eles também homenagearam os 220 policiais que foram baleados em todo o estado neste ano.

A homenagem em Itaperuna contou ainda com uma carreata que percorreu as principais ruas do município. O cortejo foi aplaudido por onde passava. Na frente da sede do batalhão, todos prestaram suas honras, os militares, prestaram continências, símbolo de honra, os civis, como sinal de respeito, colocaram a mão no peito e durante 1 (um) minutos as sirenes de todas as viaturas foram ligadas.

homenagem-itaperuna-6

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress