Em liberdade há 15 dias, homem é preso novamente com grande quantidade de drogas em Friburgo

Segundo informações da PM, o acusado ficou preso durante 5 anos cumprindo pena por tráfico de drogas. Ele usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi preso novamente
Prisão foi feita pelo serviço reservado do 11º BPM

Um homem, de 27 anos, que estava em liberdade há apenas 15 dias voltou a ser preso por tráfico de drogas em Nova Friburgo. Com ele, policiais militares apreenderam mais de 130 trouxinhas de maconha e mais de 190 papelotes de cocaína, além de dinheiro. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, ele foi abordado por policiais do serviço reservado no conjunto habitacional Terra Nova III. Os militares foram ao local após denúncias de que um homem, que estava usando tornozeleira eletrônica, estava traficando no local. Ainda de acordo com o batalhão, os policiais flagraram o momento em que o acusado entregou algo para um jovem, de 18 anos.

Com o jovem os PMs encontraram cinco papelotes de cocaína. Ele afirmou ter comprado o entorpecente com o acusado, que no momento da abordagem, estava com seis papelotes de cocaína e R$ 74,00 em espécie. O batalhão informou ainda que o acusado acabou levando os policiais em dois lugares, onde o mesmo havia escondido mais entorpecente. Ao todo, foram apreendidos 195 papelotes de cocaína e 139 trouxinhas de maconha. Ainda segundo a PM, o acusado estava em liberdade do sistema prisional há 15 dias, onde cumpriu pena de 5 anos por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi preso novamente por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress