quarta-feira , 17 outubro 2018

Em Macuco, PM encontra arma dentro de táxi de Cordeiro Um passageiro foi autuado em flagrante, mas liberado após pagar fiança

Um passageiro foi autuado em flagrante, mas liberado após pagar fiança

Fotos: SF Notícias

⁠⁠⁠O passageiro de um táxi de Cordeiro foi preso após policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Macuco encontrarem uma arma dentro do veículo na noite deste domingo (15/01).

Segundo informações do sargento Almeida e cabo Porcino, a guarnição realizava um patrulhamento de rotina quando os policiais suspeitaram da atitude de um táxi com placa de Cordeiro e fizeram uma abordagem. No porta-malas do veículo os PMs encontraram uma mochila, e dentro da mesma, uma bolsa menor onde estava um revólver de calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de um coldre de couro.

Além do motorista, um casal e duas crianças estavam no táxi. O passageiro, de 46 anos, assumiu ser o proprietário da arma. Ele foi levado para a delegacia de Cordeiro, mas transferido para a 151ª Delegacia Legal de Friburgo, onde foi autuado em flagrante, ficando preso até o pagamento de fiança no valor de R$950,00.


Mais do SFn