Em Macuco, PM encontra arma dentro de táxi de Cordeiro Um passageiro foi autuado em flagrante, mas liberado após pagar fiança

Um passageiro foi autuado em flagrante, mas liberado após pagar fiança

Fotos: SF Notícias

⁠⁠⁠O passageiro de um táxi de Cordeiro foi preso após policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Macuco encontrarem uma arma dentro do veículo na noite deste domingo (15/01).

Segundo informações do sargento Almeida e cabo Porcino, a guarnição realizava um patrulhamento de rotina quando os policiais suspeitaram da atitude de um táxi com placa de Cordeiro e fizeram uma abordagem. No porta-malas do veículo os PMs encontraram uma mochila, e dentro da mesma, uma bolsa menor onde estava um revólver de calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de um coldre de couro.

Além do motorista, um casal e duas crianças estavam no táxi. O passageiro, de 46 anos, assumiu ser o proprietário da arma. Ele foi levado para a delegacia de Cordeiro, mas transferido para a 151ª Delegacia Legal de Friburgo, onde foi autuado em flagrante, ficando preso até o pagamento de fiança no valor de R$950,00.


Mais do SFn