Em menos de 24h, Miracema registra duas tentativas de homicídio

policia militar miracema morro do cruzeiro 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois adolescentes foram baleados durante duas tentativas de homicídio registras em menos de 24h em Miracema. O primeiro caso aconteceu na noite de domingo, na Rua Joaquim Rosa da Gama, no bairro Rodagem.

Lá, um homem que estava em uma motocicleta, uma Sineray prata, teria efetuado disparos de arma de fogo contra o adolescente identificado pelas inciais P.V.G.A., de 16 anos, que foi atingido na nádega. Ele foi socorrido e encaminhado para o Posto de Urgência de Miracema, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Na delegacia, o menor informou que o autor dos disparos teria tentado acertar o mesmo anteriormente, mas a arma acabou falhando.

policia militar morro do cruzeiro 3Já na tarde de segunda-feira, dia 23, mais um adolescente foi baleado naquele município. Segundo informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, o caso aconteceu na Praça São Benedito, no Morro do Cruzeiro.

No local os policiais encontraram o adolescente Y.M.J., de 16 anos, o qual estava sangrando muito, pois também havia sido baleado na nádega. O menor foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Miracema, onde foi atendido e liberado.

Uma testemunha informou aos PMs que os disparos teriam sido efetuados por um homem de uma varanda que fica sobre um bar. O suspeito foi identificado, mas não foi localizado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress