Em menos de um mês, três carros foram roubados em São Sebastião do Alto

O mais recente aconteceu na noite do último dia 03, na RJ-176
Foto: PM

Em menos de um mês, três veículos foram roubados em São Sebastião do Alto. O mais recente aconteceu na noite do último dia 03, na RJ-176, que dá acesso à localidade de Barra Mansa. Segundo leitores, o motorista de um Golf foi rendido por dois homens armados que estavam em uma moto. A Polícia Civil confirmou o caso, mas informou que não poderia dar mais detalhes.

No último dia 26, uma caminhonete foi roubada no município. O veículo foi encontrado (foto) no dia seguinte, incendiado na localidade de Serrinha, em Campos.

Já na noite do último dia 15, um homem, de 58 anos, teve uma arma apontada para a cabeça durante um roubo em uma oficina que fica ao lado de um posto de combustíveis na RJ-116, em Ibipeba. Segundo o proprietário do carro, o seu pai, que tem uma oficina ao lado do posto, foi abordado por dois homens e uma mulher que estavam em um carro escuro. Eles pediram a vítima para trocar o óleo do carro em que eles estavam.

Nesse momento, um dos criminosos sacou a arma e apontou para a cabeça da vítima, pedindo a chave do carro que estava na garagem da residência da vítima, que fica ao lado do posto de combustíveis. Os bandidos fugiram em direção ao distrito de Ipituna, levando o carro – modelo Gol G5 de cor preta e placa KWJ-3848.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress