segunda-feira , 21 janeiro 2019
Foto: portal São Fidélis RJ

Em noite de altas temperaturas, público lota praça para assistir Aline Barros, em São Fidélis; veja o vídeo Mesmo com o calor, moradores e visitantes não deixaram de dançar, pular e cantar ao som da cantora gospel

Mesmo com o calor, moradores e visitantes não deixaram de dançar, pular e cantar ao som da cantora gospel

A previsão meteorológica para a noite desta terça-feira (18/12) se concretizou. Os fidelenses e visitantes puderam curtir o show de Aline Barros sem chuva, mas os termômetros marcaram altas temperaturas.

Antes de o show começar, por volta das 20h30, a máxima já estava em 30°C, mas com a Praça Guilherme Tito e seu entorno lotados, a sensação térmica foi ainda maior. Mesmo assim, o público de todas as idades não deixou de pular, dançar e cantar ao som da cantora gospel.

O repertório incluiu canções do novo álbum, como “Eternidade” e grandes sucessos como “Sonda-me, Usa-me” e “Ressuscita-me”. As crianças também tiveram um momento especial com as músicas “Sr. Antônimo” e “Homenzinho Torto”.

O show aconteceria em agosto, nas comemorações do Dia do Evangelho, mas precisou ser adiado por conta da forte chuva que caiu sobre a cidade, pois com a fiação exposta à água, havia risco de curto-circuito no palco. Veja abaixo, com imagens de Leandro Ferreira, um pouco do show.


Mais do SFn