terça-feira , 22 outubro 2019

Em operação “Arraiá”, PM cumpre 14 mandados em Pádua e apreende drogas Militares apreenderam cocaína, maconha, haxixe e crack, além de dinheiro e balanças

Militares apreenderam cocaína, maconha, haxixe e crack, além de dinheiro e balanças

Foto: SF Notícias

Pelo menos duas pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas deflagrada na manhã desta quarta-feira (26/06) em Santo Antônio de Pádua. Denominada “Arraiá”, a operação teve como objetivo cumprir 14 mandados de busca e apreensão em vários pontos do município. Em duas residências os PMs encontraram drogas. Os militares apreenderam 1,138 kg de maconha, além de cocaína, crack e haxixe.

Em uma das residências, localizada no bairro Aeroporto, os militares encontraram 1 kg de maconha, 1 grama de haxixe, e uma balança de precisão. Já em outra casa, na Rua São João Batista, os PMs encontraram 124 trouxinhas de maconha, 33 tabletes de cocaína, R$ 460,00 em dinheiro e uma pequena balança de precisão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, assim como os ditados, que foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram na DP para serem levados para uma unidade prisional do estado.

Mais do SFn