sexta-feira , 15 dezembro 2017

Em operação, PMs recuperam arma furtada em sítio do prefeito de Cantagalo Revólver de calibre 38 havia sido furtado na noite de ontem no distrito de Boa Sorte

Revólver de calibre 38 havia sido furtado na noite de ontem no distrito de Boa Sorte

Fotos: equipe SF Notícias

Policiais militares de Cantagalo montaram uma operação na manhã deste domingo (09/07) para localizar o acusado de ter furtado uma arma na noite de ontem em um sítio do prefeito do município, que fica no distrito de Boa Sorte. O caso foi noticiado mais cedo pelo SF Notícias.

Ontem, o prefeito havia ido até a residência de um morador da localidade que é conhecido na região por ter hábitos de cometer pequenos furtos, mas o mesmo negou ter furtado a arma. O suspeito desapareceu ao notar a presença dos PMs no distrito.

Ele foi localizado hoje durante uma operação montada pelos policiais do município. Ao ser questionado, o suspeito disse que haveria a possibilidade da arma estar próximo a cela do animal do interior da propriedade do prefeito. Durante buscas no sítio, os PMs encontraram o revólver de marca Taurus e calibre 38, municiado com cinco munições intactas e outras cinco munições intactas na baleira do coldre.

Para os policiais, o suspeito teria colocado a arma de volta na propriedade ou perceber o cerco policial. O prefeito e o suspeito foram encaminhados para a delegacia, mas o gestor do do município desejou não registrar ocorrência. A Polícia Militar confirmou que o prefeito possui registro legalizado da arma.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn