quarta-feira , 26 junho 2019

Em operação, Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico em Friburgo Cinco pessoas foram presas na ação desta quarta-feira

Cinco pessoas foram presas na ação desta quarta-feira

Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Friburgo, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra o tráfico de drogas no bairro Alto de Olaria.

A ação desta quarta-feira (19/12) e um desdobramento das investigações iniciadas através da apreensão de farta quantidade de drogas, material para endolação e cartões bancários em um imóvel em Mury, que estaria sendo usado para para endolação de drogas pertencentes a traficantes do Alto de Olaria. Nesse imóvel os policiais encontraram um contrato de locação em nome de uma mulher que está presa.

Ainda segundo a polícia, após os acusados que foram presos na apreensão terem prestado depoimento, foi possível chegar a outros cinco integrantes da associação criminosa que foram presos na operação de hoje, sendo quatro homens e uma mulher. Para eles foram expedidos, pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo, mandados de prisão temporária.


Mais do SFn