Em operação, Polícia Militar prende gerente do tráfico em Bom Jardim

Foto: PM

Dois jovens foram presos em uma operação deflagrada pela Polícia Militar contra o tráfico de drogas na manhã do último dia 19 no bairro Alto de São José, em Bom Jardim. Entre os presos está o apontado como gerente do tráfico do bairro, segundo a PM.

Segundo informações do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, as guarnições de Bom Jardim, Barra Alegre, Monnerat, São José, Banquete, foram ao local para cumprirem um mandado de busca e apreensão contra um jovem de 28 anos pela acusação de tráfico de drogas.

Na residência do acusado identificado como J.J.S., os policiais encontraram R$ 626,00 em espécie e uma sacola plástica com 15 sacolés de cocaína e oito sacolés de maconha, além de material para endolação. Já na casa de outro jovem, identificado como J.V.G.F., de 19 anos, que segundo o comandante seria comparsa do primeiro jovem, os PMs encontraram R$ 50,00 em espécie, um radio transmissor usado no tráfico e três munições de calibre 38 intactas.

Ainda de acordo com o comandante, J.V.G.F. assumiu que trabalhava como olheiro no tráfico para J.J.S. Os dois foram levados para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foram autuados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress