segunda-feira , 11 dezembro 2017

Em protesto, moradores fecham RJ-192 entre São Fidélis e Itaocara Eles pedem o recapeamento e a colocação de sinalização

Eles pedem o recapeamento e a colocação de sinalização

Moradores de Colônia, 4º distrito de São Fidélis, realizam nesse momento um protesto na RJ-192, que liga o município a cidade de Itaocara.

Fotos: Vinnicius Cremonez

Eles pedem o recapeamento e a colocação de sinalização na rodovia, que foi considera uma das piores do Estado nos últimos três anos pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat).

Ao todo, são 26,9 quilômetros de muitos problemas, com rachaduras, ondulações, falta de sinalização e de segurança. O pior trecho da estrada está entre os distritos de Colônia, Valão dos Milagres e Cambiasca. Motoristas e caminhoneiros que utilizam a RJ 192 todos os dias, dizem ter medo de acontecer algum problema no veículo e ter que para na estrada, pois não existe segurança para os usuários.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis acompanham a manifestação. Os policiais pediram aos moradores que não colocassem fogo em pneus.


Mais do SFn