Em reunião, Conselho debate o panorama atual do Parque Estadual do Desengano Estiveram presentes os representantes de Campos, São Fidélis e Santa Maria Madalena

Estiveram presentes os representantes de Campos, São Fidélis e Santa Maria Madalena

Fotos: Vinnicius Cremonez

O Conselho Consultivo do Parque Estadual do Desengano esteve reunido para discutir  o panorama atual do parque, informações atualizadas sobre a revisão do Plano de Manejo, renovação do Conselho Consultivo do PED, além de projetos específicos. A reunião aconteceu em Campos. Estiveram presentes os representantes de Campos, São Fidélis e Santa Maria Madalena.

Segundo o presidente do conselho e gestor do Parque, Carlos Dário, o Conselho Consultivo é um instrumento usado para fazer a gestão do parque, com prestações de contas, colhendo sugestões e orientações.

“Hoje estamos divulgando a revisão do Plano de Manejo, propondo o zoneamento para Campos, recebendo sugestões, incorporando o Conselho e o implantando no Plano de Manejo”, informou Carlos Dário.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn